Star Wars Battlefront: Renegade Squadron é a terceira entrada na Star Wars Battlefront série de jogos de vídeo , lançado pela primeira vez em 09 de outubro de 2007 na América do Norte e, posteriormente, na Austrália e na Europa. O jogo foi concebido como um PlayStation Portable (PSP) exclusiva e apresenta o mesmo nome Aliança Rebelde operações secretas unidade Renegade Squadron, anteriormente não mencionado em Star Wars canon. Renegade Squadron foi um dos primeiros jogos disponíveis em um pacote de pacote com o recém-lançado redesign PSP .
A campanha single-player segue as aventuras de Renegade Squadron desde o seu início por Han Sololongo de sua história operacional, até sua dissolução após a Batalha de Endor . Durante a partida os Renegades participar de várias batalhas, incluindo os de Yavin e Hoth . O jogo também apresenta vários tipos de vários jogadores modos. Em contraste com os títulos anteriores da série que requerem caracteres ter um conjunto de classe , os jogadores em Renegade Squadron é capaz de construir o seu caráter como entenderem.
Renegade Squadron recebeu uma reação mista da comunidade de jogos de vídeo. O jogo foi considerado superior ao seu antecessor (a versão PSP de Star Wars: Battlefront II ) e foi elogiado por suas opções de personalização e jogar on-line, mas a campanha single-player foi criticado por ser breve e superficial. Foram misturados opiniões sobre os gráficos e os controles eram geralmente descritas como inadequada.
A estrutura geral do Renegade Squadron é similar a outros jogos da Battlefront série em que se trata de um jogo de guerra jogado principalmente a partir de uma visão em terceira pessoa. As batalhas ocorrem no solo e no espaço e exigem que o jogador para capturar postos de comando, áreas específicas do território representados por ícones no campo de jogo e pontos coloridos flutuando no jogador heads-up display . Cada mapa tem um determinado número de postos de comando, e é benéfico para o jogador para ocupar o maior número possível (batalhas espaciais usar um sistema de posto de comando modificado). Cada lado tem um determinado número de bilhetes de reforço no início do-qualquer batalha vez que um soldado morre, que a equipe perde um bilhete quando aquele soldado respawns. Para vencer uma partida, um jogador deve capturar cada posto de comando ou reduzir a sua bilhete do adversário contar até zero.
No final de cada missão, cada vez que o personagem respawns , e quando em um posto de comando, é possível para o jogador para ajustar as armas do seu personagem, aparência e outras características ao seu gosto. O jogador recebe 100 créditos para comprar armas e equipamentos para o seu personagem. Em jogos anteriores da série, os jogadores escolheram um personagem de classe antes da batalha de uma lista de opções pré-fabricados, como outras unidades de infantaria regular piloto ou. Cada turma tinha uma combinação específica de armas e equipamentos. Antes do Renegade Squadron lançamento, LucasArts afirmou que o motor de personalização permitiria que milhões de diferentes combinações de caracteres. Outro novo recurso permite aos jogadores entrar bases de asteróides em alguns espaço mapas. Além disso, os jogadores podem ganhar medalhas por alcançar os objectivos definidos, tais como a destruição de um certo número de naves espaciais
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