Ridge Racer” redireciona aqui. Para o jogo de arcade, consulte Ridge Racer (vídeo game) . Para o jogo de PSP, ver Ridge Racer (2004 videogame) . Para o jogo Vita, consulte Ridge Racer (2011 video game) .
RIDGE RACER | |
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GÊNEROS | Corrida de automóveis |
DESENVOLVEDORES | Namco |
PUBLISHERS | Namco |
PLATAFORMAS | Arcade , PlayStation ,PlayStation 2 , PlayStation 3 , PSP , PlayStation Vita,Nintendo 64 , GameCube ,Nintendo DS , Nintendo 3DS , Xbox , Xbox 360,telefones móveis ,Microsoft Windows |
PLATAFORMA DE ORIGEM | Arcada |
ANO DE FUNDAÇÃO | 1993 |
PRIMEIRA VERSÃO | Ridge Racer 7 de outubro de 1993 |
ÚLTIMA VERSÃO | Ridge Racer Slipstream 19 de dezembro de 2013 |
SITE OFICIAL | www.ridgeracer.com/ |
Ridge Racer (リッジレーサー) é uma série de arcada jogos de corrida desenvolvido e publicado pela Namco , tanto para a arcada e vários sistemas de jogos . Em cada um dos jogos, os jogadores participar em corridas de rua , em conjunto e em torno do imaginário de Ridge City, enquanto utilizando os conceitos de corridas de drift para atravessar rapidamente cantos. A série é inspirada por Megalopolis Expressway Julgamento série de filmes, que teve como tema similar.
Embora existam diferenças entre os vários jogos, a jogabilidade básica no Ridge Racer série manteve-se relativamente constante. Corridas acontecem em pistas estabelecidas nas ruas da cidade e de outras vias públicas. Começando em último lugar, os jogadores têm um número limitado de voltas em que podem ultrapassar os adversários e, finalmente, ganhar a corrida. Como muitas das voltas sobre o curso não se destinavam a ser tomadas em velocidades de corrida, os jogadores deriva pelos cantos, tentando manter o máximo de velocidade possível.
Nos jogos de arcade (e as versões caseiras baseadas nesses jogos), os jogadores também correr contra um temporizador, com o tempo estendido para cada volta completada com sucesso-do curso. A corrida vai acabar se o timer expirar ou o jogador completa a última volta da corrida, o que ocorrer primeiro. Nas versões para console exclusiva, os jogadores devem terminar a corrida em um lugar mínimo atribuído a fim de avançar no jogo.
Jogos mais tarde na série expandiu estes princípios através da introdução de carros com diferentes características de deriva; alguns carros poderia ser feito para velejar com bastante facilidade, mas foram mais difíceis de controle, enquanto outros carros eram mais difíceis de iniciar corrente ainda mais fácil de controlar. Outra adição recente foi “nitroso” , o que daria o carro do jogador uma breve explosão de velocidade adicional e pode ser reabastecido por deriva através de cantos em altas velocidades.
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